Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é assassinado pela esposa durante discussão em Piracuruca

De acordo com vizinhos do casal, Francisco e Érica passaram o dia em uma manhã de sol no clube da AABB e já em casa, por volta de 16h30, Francisco acabou sofrendo vários golpes de tesoura.

Um homem identificado como Francisco da Costa Paiva morreu na noite desse domingo (16) depois de ter recebido vários golpes de tesoura na cabeça pela própria esposa, identificada como Érica Renata da Silva Feitas, no bairro baixa da Ema, em Piracuruca, região Norte do Piauí.

De acordo com vizinhos do casal, Francisco e Érica passaram o dia em uma manhã de sol na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e já em casa, por volta de 16h30, durante uma discussão entre os dois, Francisco acabou sofrendo vários golpes com uma tesoura de jardim na região da cabeça. “Eles viviam nessa coisa de um agredindo o outro. Ele a agredia e ela também batia nele, qualquer hora poderia acontecer uma coisa pior”, relatou um dos vizinhos que não quis se identificar.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco Paiva e Érica RenataFrancisco Paiva e Érica Renata

Segundo o soldado Felipe Pereira, da 5º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Francisco da Costa foi atendido no Hospital de Piracuruca, mas diante da gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e antes mesmo de chegar até a unidade de saúde ele não resistiu e veio a óbito.

Logo após o crime, Érica Renata acabou presa e afirmou que no início da discussão a vítima a ameaçou com um facão e, por esse motivo, reagiu com golpes na cabeça do companheiro.

O delegado titular de Piracuruca, Hugo Alcântara, informou que a acusada foi autuada por homicídio qualificado por motivo cruel e em seguida será encaminhada para audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.