Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é autuado por porte de droga na BR 343 em Piripiri

O acusado estava conduzindo um veículo modelo MMC/L 200 Triton GLS e levava consigo drogas em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) autuou na manhã desta segunda-feira (14), um homem, de identificação não revelada, acusado de porte ilegal de substância análoga à maconha. O caso ocorreu na BR 343, na cidade de Piripiri.

Segundo o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, foi encontrado com o homem 39g de substância análoga à maconha, papel para embalagem de cigarro e uma parte de cigarro já consumido. "O acusado estava conduzindo um veículo modelo MMC/L 200 Triton GLS e levava consigo drogas em desacordo com determinação legal ou regulamentar", detalhou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com o inspetor da PRF, o homem em questão foi autuado depois que os agentes federais efetuaram a vistoria que resultou na identificação da substância dentro de uma bolsa do indivíduo. Ele informou aos agentes que tais substâncias eram para consumo próprio.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado e deve comparecer em audiência pré-agendada na comarca da cidade de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.