Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é baleado ao tentar fazer depósito bancário em Oeiras

O suspeito conseguiu fugir com um malote, onde estava guardado o dinheiro e até o momento não foi localizado.

O funcionário de um supermercado foi baleado durante um assalto registrado no início da tarde dessa segunda-feira (09), próximo agência do Banco do Brasil, no centro de Oeiras, distante 290 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se dirigiu ao banco para realizar o depósito de uma quantia em dinheiro não revelada e ao se aproximar da agência bancária foi abordada pelo suspeito. O funcionário do supermercado reagiu à ação criminosa, travou luta corporal com o bandido e acabou sendo baleado na região abdômen.

O suspeito conseguiu fugir com um malote, onde estava guardado o dinheiro e até o momento não foi localizado pela Polícia Militar, que foi acionada para iniciar as diligências logo depois do crime. O caso será investigado pelo delegado Antônio Nilton, responsável pela delegacia de Oeiras.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Deolindo Couto, onde passou por procedimento cirúrgico e segue estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.