Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é baleado ao tentar praticar furto no município de Floriano

O indivíduo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por uma cirurgia e se encontra na sala de recuperação.

Um ex-detento identificado como Oswaldo Júnior foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (14), ao tentar praticar um furto em uma casa localizada no município de Floriano.

Conforme o 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os oficiais receberam a informação, por volta de 23h40, de que um homem teria praticado um arrombamento na residência e que ele estaria preso no telhado.

Então, a sargento Briziane explicou que o Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para retirar o indivíduo. Porém, ao chegar no local, Oswaldo foi encontrado com uma marca de tiro. “Ele tentou agredir o pessoal lá e, em cima do teto da casa, houve os disparos”, relatou.

Oswaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por uma cirurgia e se encontra na sala de recuperação. Logo depois, ele será levado ao distrito policial. A PM ressaltou também que o indivíduo é conhecido por praticar furtos na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.