Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado após praticar assalto na zona sul de Teresina

De acordo com o tenente-coronel Meneses, foi dada ordem de parada aos indivíduos, porém, a dupla não obedeceu e o que estava na garupa da motocicleta apontou a arma para viatura.

Um homem identificado como Lucas Oliveira Bitencourt foi baleado na noite desta quarta-feira (10) após praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Saci, zona sul de Teresina. O comparsa do indivíduo, José Alves Mota Neto, foi preso.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Meneses, uma guarnição da Força Tática visualizou a dupla em uma motocicleta e decidiu realizar a abordagem na Avenida Principal do Saci. Porém, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela PMArma apreendida pela PM

Os policiais militares iniciaram a perseguição até que, ao chegarem na Avenida Maranhão, foi dada uma nova ordem de parada e o que estava na garupa, o Lucas, sacou uma arma e apontou para a viatura.

Conforme o comandante do 6º BPM, os policiais, então, efetuaram um disparo de fogo contra ele. Lucas foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado até os procedimentos médicos serem realizados.

Durante a ocorrência, foi constatada que a motocicleta utilizada pela dupla havia sido tomada de assalto a poucas horas no bairro Saci. José Alves Mota Neto foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.