Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com 10 tiros na avenida principal do Promorar

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (17). A vítima foi encaminhada com vida para o HUT para a realização dos procedimentos médicos.

Um homem identificado como Leomar Marquês, de 46 anos, foi baleado com dez disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 9h30, na avenida principal do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com a tenente Leidinai, da Companhia Independente do Promorar, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“O homem sofreu uma tentativa de homicídio, foram dez disparos, mas ele foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não temos informações sobre a motivação do crime”, contou a tenente Leidinai.

Ainda segundo informações da tenente Leidinai, os policiais do Promorar estão realizando rondas com o objetivo de localizar o autor dos disparos. “Queremos localizar e prender o suspeito, pois a missão de apurar as causas do crime é com a Polícia Civil”, finalizou a tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.