Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Homem é baleado com dois tiros em praça de São Julião

Um tiro acertou o pé e o outro atingiu abaixo do peito esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital.

Na madrugada desse sábado (11), por volta das 2h10, um homem conhecido popularmente como “Catanan”, foi baleado na Praça Jaime Leopoldino, no centro do município de São Julião, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações do sargento Xavier, da Polícia Militar de São Julião, Catanan estava ingerindo bebida alcoolica em uma praça, quando dois sujeitos que andavam em uma motocicleta chegaram ao local. “Ele estava na praça, chegou dois indivíduos de capacete e ele chegou lá próximo a eles para conversar”, afirmou o sargento.

Ainda segundo o sargento Xavier, Catanan tinha o costume observar a movimentação das pessoas e puxar assunto com desconhecidos. No entanto, um dos indivíduos que estava na motocicleta efetuou dois disparos de arma calibre 22 contra ele. Um tiro acertou o pé e o outro atingiu abaixo do peito esquerdo. Catanan foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.