Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com três tiros dentro de casa na Santa Maria da Codipi

O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado apenas como Ronaldo foi alvejado com três disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (19), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o major Pessoa, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 8h30 em uma residência na Avenida Lourival Mesquita. Os acusados estavam em um carro modelo Corolla e em uma motocicleta.

“Os populares relataram no local que os acusados chegaram em um carro e em uma moto, entraram na residência da vítima e atiraram contra ele. Foram três tiros de arma de fogo, mas nenhum dos disparos foi fatal”, contou o comandante.

O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O major ressaltou ainda que a vítima tem envolvimento com o crime e a tentativa de homicídio foi possivelmente um acerto de contas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.