Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com vários tiros na Vila Irmã Dulce em Teresina

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado apenas como Jonas foi baleado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (22) na Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.

Segundo as informações do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 18h30 com a informação de que um homem teria sido baleado por indivíduos não identificados em um veículo Siena prata.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Policiais do 17º BPM iniciaram diligências com o objetivo de localizar os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Também na zona sul de Teresina, no bairro Cristo Rei, criminosos perseguiram e mataram um adolescente de 17 anos na tarde deste domingo (22).

Homicídio no Cristo Rei

Um adolescente de 17 anos foi perseguido e assassinado a tiros na tarde deste domingo (22), na Rua Canadá, no bairro Ilhotas, Centro-sul de Teresina. A vítima não teve o nome divulgado pela polícia.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 14h. O adolescente estava a pé, quando foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto efeutou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida e ainda correu por alguns metros, caindo na frente de um condomínio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente é perseguido e executado a tiros no bairro Cristo Rei

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.