Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante briga de bar no bairro Água Mineral

Segundo o subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, foram efetuados quatro disparos e dois atingiram a vítima.

Um homem que não teve o nome revelado foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na tarde desta sexta (08), durante uma briga de bar na Rua João Ferrer, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo o subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, foram efetuados quatro disparos e dois atingiram a vítima. O fato foi registrado por volta das 15h.

“Ao chegarmos ao local, as testemunhas informaram que a vítima começou a quebrar garrafas de cerveja em um carro. O acusado e dono do veículo estava do lado, reagiu efetuando quatro disparos e dois acertaram a perna desse indivíduo que é suspeito de iniciar a confusão”, informou o subtenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar segue em diligências pelo bairro na tentativa de prender o principal acusado de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.