Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro Satélite

O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de identidade não revelada foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (01), por volta de 19h, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente Vitor, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnião estava fazendo patrulhamento pela região do bairro Satélite quando recebeu informações de que um homem havia sido baleado.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o acusado de efetuar o disparo detido pelos populares. “O acusado tentou assaltar a vítima em uma motocicleta Pop 100, ainda não sabemos se a motocicleta é produto de roubos anteriores do suspeito”, contou o tenente.

O acusado foi preso em flagrante com um revólver calibre 32, que estava com sete munições.

Após o crime, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.