Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Homem é baleado e espancado durante assalto em Caxingó

A vítima, identificada apenas como Augusto Machado, teve a motocicleta e o aparelho celular subtraídos pelos assaltantes.

Um homem identificado como Augusto Machado foi espancado e alvejado com um tiro de raspão no rosto durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (02) na zona rural do município de Caxingó. Os autores do crime ainda realizaram mais dois roubos na região.

O soldado Webersom, da Polícia Militar de Caxingó, que participou da ocorrência, informou que o Augusto foi abordado por dois bandidos. A vítima reagiu e foi baleada de raspão ao tentar fugir durante a ação criminosa.

“Ele estava indo para o trabalho, quando foi abordado pelos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. A dupla pediu para a vítima parar, só que o Augusto não parou e foi alvejado de raspão no rosto. Eles também o agrediram na cabeça e a vítima ficou ferida. Os indivíduos ainda levaram a motocicleta e o aparelho celular do rapaz”, contou.

Em seguida, o soldado relatou que a dupla realizou mais dois assaltos. “Depois, eles abordaram um outro homem, identificado como Francisco. Eles tomaram R$ 20,00 e os documentos. A terceira vítima trata-se de um funcionário de uma empresa. Os indivíduos tentaram levar a motocicleta dele, porém não obtiveram êxito. Eles conseguiram levar apenas o celular”, continuou o soldado.

Os criminosos empreenderam fuga e, até o momento, não foram localizados. Os policiais realizaram diligências nos povoados Estreito e Piçarreira, porém não conseguiram capturar os acusados. Já Augusto Machado, a vítima agredida, foi levada para a unidade hospitalar em Buriti dos Lopes e transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.