Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado na perna após praticar assalto no Buenos Aires

O indivíduo foi perseguido por duas pessoas que estavam em um veículo e efetuaram os disparos.

Um homem identificado como Jean Estela Rocha Araújo, de 28 anos, foi baleado após praticar um assalto em uma residência na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

O cabo Silvino, do 9º Batalhão da Polícia Militar, atendeu a ocorrência. Ele destacou que o indivíduo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna. “Ele estava cometendo assaltos na região. Aí quando praticou esse, foi perseguido por duas pessoas que estavam em um veículo e efetuaram vários disparos, mas apenas um acertou”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoO indivíduo foi baleado nas proximidades do terminalO indivíduo foi baleado nas proximidades do terminal

O fato aconteceu nas proximidades do Terminal de Integração do bairro Buenos Aires, situado na Avenida União. Logo após o ocorrido, diversas pessoas informaram aos policiais que também foram vítimas do indivíduo baleado, entretanto, não quiseram registrar o Boletim de Ocorrência.

Jean Estela Rocha Araújo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.