Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é baleado na porta de residência em José de Freitas

“O Homem estava em sua residência, quando foi chamado por alguém na porta de sua casa. Ao sair, foi baleado”, afirmou o capitão.

No final da noite dessa terça-feira (19), um homem identificado como Jonatas Marques Pereira Soares, foi atingido por disparos de arma de fogo, próximo de 23h, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas, distante 50 km de Teresina.

Segundo o Capitão Carrias, a Polícia Militar foi acionada por populares da região. “O Homem estava em sua residência, quando foi chamado por alguém na porta de sua casa. Ao sair, foi baleado”, afirmou o capitão.

“O tiro atingiu o rosto do homem, na área do nariz”, especificou o policial. Ele ainda ressalta que a vítima informou para os agentes, quem seria o possível suspeito dessa ação. A Polícia Civil irá investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

O Samu foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.