Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado no braço após troca de tiros com a PM em Teresina

Os outros três suspeitos e a arma encontrada com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Na noite desta quinta-feira (9) por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas, identificadas apenas pelas iniciais G.A.S, R.D.E.S, J.F.R.S, R.G.L, no bairro Areias, zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais estavam indo atender uma ocorrência no bairro Angelim, quando percebeu uma movimentação estranha em uma das ruas do bairro Areias. A guarnição policial ficou observando e decidiu tentar parar um carro de modelo Ford Ka que estava entrando na rua, mas o condutor do veículo não obedeceu a ordem e saiu em fuga.

A partir desse momento, iniciou um acompanhamento tático pelas ruas do bairro e um dos ocupantes do veículo começou a atirar em direção aos policiais.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido no braço direito e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos. Os outros três suspeitos e a arma encontrada com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.