Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar garçom em Esperantina

A sentença do juiz Markus Calado Schultz, da Comarca de Esperantina, foi dada nesta quarta-feira (20).

O juiz Markus Calado Schultz condenou Michael Gomes Vaz, a 20 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o garçom George Kennedy da Silva, 27 anos, na cidade de Esperantina. A sentença foi dada nesta quarta-feira (20).

Segundo a denúncia, no dia 22 de maio de 2018, por volta de 07h30min, Michael, de 19 anos, de forma livre e consciente, subtraiu um aparelho celular Samsung Galaxy J5 prime e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, e desferiu várias facadas na vítima resultando na sua morte.

  • Foto: Facebook/Kennedy KawãGeorge KennedyGeorge Kennedy

Consta que o réu planejou a ação, na noite anterior, e utilizou uma faca para ameaçar a vítima, a fim de que deletasse do seu aparelho celular supostas fotos íntimas do acusado.

“(...) o acusado, violentamente, desferiu contra a vítima diversos golpes de faca, atingindo-a no braço direito, ombro, cabeça, abdômen e garganta, provocando sua morte. Em continuidade delitiva, trocou a camisa ensanguentada, lavou as mãos, subtraiu o aparelho celular e a motocicleta da vítima e seguidamente evadiu-se do local”, diz trecho da denúncia.

Michael confessou a subtração dos bens, bem como a autoria dos golpes perpetrados contra Kennedy.

“(...) restou evidenciado que o acusado agiu não somente com a intenção de matar, mas também com a intenção de roubar, sobretudo o celular da vítima, tanto que os pertences da vítima, brutalmente assassinada, foram encontrados com ele, escondidos em sua própria residência”, afirmou o magistrado na sentença.

Michael então foi condenado a 20 anos de prisão. O juiz manteve a prisão de Michael e negou a ele o direito de recorrer da sentença em liberdade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar prende acusado de matar garçom em Esperantina

Garçom é encontrado morto dentro de casa em Esperantina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.