Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é condenado por matar esposa na frente dos filhos em Parnaíba

Lucas Oliveira Vieira, 24 anos, foi condenado a 29 anos, 07 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

O Tribunal Popular do Júri de Parnaíba condenou Lucas Oliveira Vieira, 24 anos, a 29 anos, 07 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado pelo assassinato da esposa Amanda Keully da Silva Araújo, na frente dos filhos na residência do casal no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O julgamento aconteceu nessa sexta-feira (15).

A audiência de julgamento foi presidida pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba. O crime ocorreu no dia 08 de setembro de 2017, Lucas foi denunciado no dia 10 de outubro do mesmo ano.

Segundo a denúncia, por volta das 11h30, no Residencial Dunas, bairro Dirceu, em Parnaíba, a vítima Amanda Keully da Silva, foi alvejada com golpes de faca enquanto dormia na frente dos filhos que dormiam junto com ela. O acusado foi autuado em flagrante delito logo após o crime, e se encontra preso desde a data do fato.

Após a condenação pelo conselho de sentença, a juíza ainda negou o pedido do acusado em responder à condenação em liberdade visto que: “Conceder a ele, já condenado, o direito de recorrer desta condenação em liberdade, é razão suficiente para abalar a garantia da ordem pública, diminuindo a credibilidade da justiça e estimulando a prática de condutas delituosas por outras pessoas, além de configurar um desrespeito à sociedade”, escreveu a juíza na sentença.

A unidade prisional estabelecida para o início de cumprimento da pena de Lucas foi a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.