Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Homem é detido ao ser flagrado pilotando moto nu em Marcolândia

Ao ser interceptado, o rapaz relatou que fazia uso de remédios controlados e que os mesmos tinham acabado.

Um homem foi detido pela Polícia Militar depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta, totalmente nu. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (15) e ele acabou sendo interceptado no município de Marcolândia, depois de passar por várias cidades pelado.

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Francisco Macedo, cabo Gildemar, os populares acionaram a polícia, dando conta que havia um homem pelado em uma moto, cruzando o município de Francisco Macedo. Os policiais tentaram fazer uma barreira para pegá-lo, no entanto, ele seguiu antes de ser abordado pela PM.

“Nós resolvemos fazer o acompanhamento e ligamos para Marcolândia, onde os policiais fizeram uma barreira para fazer a interceptação. Eu arrumei um calção para ele e o encaminhamos para Francisco Macedo. Daqui, ele foi levado para casa de parentes em uma localidade na zona rural de Massapê”, informou.

Ao ser questionado o motivo de estar andando pelado, o rapaz disse que uma pessoa havia tomado suas roupas e que estava sendo perseguido. Logo depois relatou que fazia uso de remédios controlados e que os mesmos tinham acabado. Essa última versão também foi apresentada por seus parentes. Por conta disso, ele não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.