Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é detido ao tentar roubar moto de funcionário do Coco Bambu

O suspeito foi levado pelos policiais para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como Eliseu Pereira da Silva, de 20 anos, foi detido na tarde deste sábado (14), por volta das 17h, na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, Eliseu é acusado de tentar roubar uma motocicleta.

“Recebemos a informação que a população tinha contido um homem que estava tentando assaltar uma motocicleta de um dos funcionários do restaurante Coco Bambu e quando chegamos ao local encontramos o suspeito e com ele tinha uma chave que possivelmente ele usaria para tentar ligar a moto”, contou o coronel.

  • Foto: Divulgação/PMEliseu Pereira da SilvaEliseu Pereira da Silva

Ainda segundo informações do coronel Galvão, o suspeito só não chegou a roubar a motocicleta, pois populares que estavam no local presenciaram a cena e agiram mais rápido, impedindo o roubo.

O suspeito foi levado pelos policiais para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.