Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é encontrado morto às margens do Rio Parnaíba em Timon

Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeu o corpo do local.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros às margens do Rio Parnaíba, no município em Timon-MA, nas primeiras horas da manhã deste sábado (17).

Segundo informações da 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por volta de 7h30, após um popular que fazia caminhada na Avenida Piauí visualizar uma pequena aglomeração de pessoas na beira do rio e ir até o local, se deparando com o corpo de um homem.

Uma viatura do 11º BPM foi encaminhada até o local e constatou a presença do corpo de um homem morto, vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeu o corpo do local.

A Delegacia de Homicídios de Timon ficará a cargo das investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.