Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é encontrado morto com marcas de pauladas em Parnaíba

Segundo a Perícia Criminal, o homem também sofreu um disparo de arma de fogo.

Na manhã deste domingo (16), o corpo de um homem identificado apenas como "Fernandinho" foi encontrado em uma estrada próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo apresentava ferimentos ocasionados por pauladas e também por um disparo de arma de fogo.

O fato foi confirmado pelo sargento Farlon Machado, da Polícia Militar do Piauí. Segundo as informações da Perícia Criminal, o corpo do homem estava no leito da rua quando o Corpo de Bombeiros visualizou e acionou a Polícia Civil. O local é isolado e poucos populares passam pela estrada.

Ainda de acordo com o sargento, nas análises iniciais foram constatadas lesões e escoriações com características de pauladas. Também foi encontrada uma marca que pode ter sido um disparo de arma de fogo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil da cidade de Parnaíba vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.