Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é encontrado morto com sangramento na cabeça em Paulistana

A Polícia Militar de Paulistana informou ao GP1 que populares da Rua Maranhão, no bairro Industrial, viram o corpo do homem jogado no terreno junto com sacos que seriam seus pertences.

Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã deste sábado (14) na calçada de uma residência, próxima a um terreno abandonado, no bairro Industrial, localizado na zona urbana do município de Paulistana.

A Polícia Militar de Paulistana informou ao GP1 que populares da Rua Maranhão, no bairro Industrial, viram o corpo do homem jogado no terreno junto com sacos que seriam seus pertences e em seguida acionaram a polícia.

Ainda segundo a PM de Paulistana, os populares informaram que homem já foi encontrado sem vida com um sangramento na região da cabeça. Os policiais acreditam que a vítima seja um andarilho.

Após a Polícia Militar se deslocar até terreno para isolar a área, a perícia da Polícia Civil foi acionada e segue com o início das investigações para apurar as causas da morte da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.