Fechar
GP1

Piauí

Homem é encontrado morto com um tiro no peito em matagal no povoado Gurupá de Baixo

As investigações foram iniciadas e a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado, provavelmente, por um acerto de contas

Um homem identificado como Cleson Alexandre da Silva, 29 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito por volta de 7:50h da manhã deste domingo (06) no povoado Gurupá de Baixo, zona rural de Teresina.

De acordo com o delegado Zanatta da Delegacia de Homicídios, por volta das 22h da noite de ontem (05) houve uma confusão em um bar localizado ao lado de um escola, onde foram efetuados vários disparos que atingiram quatro pessoas.

Já no início da manhã de hoje, populares comunicaram aos policiais do 5º batalhão sobre a existência de um corpo em um matagal, próximo ao local onde houve a confusão.

“Nós chegamos até o local e encontramos o corpo com um tiro na região do peito". relatou o delegado. As investigações foram iniciadas e a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado, provavelmente, por um acerto de contas.
Imagem: Geísa Chaves Delegado Matheus Zanatta.(Imagem:Geísa Chaves) Delegado Matheus Zanatta.

Ainda de acordo com o delegado, a arma utilizada no crime já foi identificada. Trata-se de um revólver calibre 38. Já as outras três pessoas envolvidas na confusão ainda não foram ouvidas pela polícia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.