Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto e com mãos amarradas no bairro Redonda

O quarto onde a vítima se encontrava estava revirado e alguns pertences foram subtraídos, apontando para a suspeita de latrocínio.

Um homem, identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã deste sábado (16), no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas e a suspeita é que tenha sido morta por asfixia.

Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares viram que a porta da casa de João Luís estava aberta e adentraram na residência, onde acabaram o encontrado morto, deitado de bruços na cama.

  • Foto: Divulgação/PMO corpo foi encontrado por populares que acionaram a políciaO corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia

“A população ligou para o 190 dizendo que um rapaz tinha sido morto. A polícia foi lá e viu que ele estava em cima da cama com sintomas de violência e amarrado. A Polícia Civil esteve no local e aguardou um perito em DNA porque segundo informações deixaram vestígios no local”, afirmou o comandante.

Major Wilton ainda informou que o crime ocorreu durante a madrugada e que apesar da violência sofrida pela vítima, a suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia. O quarto onde Luís se encontrava estava revirado e alguns pertences da vítima foram subtraídos, apontando a suspeita do crime de latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.