Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é encontrado morto em matagal na cidade de Esperantina

A suspeita é de que a vítima, identificada apenas como Antônio, tenha sido atingida por um raio e, por isso, veio a óbito.

Um homem identificado apenas como Antônio foi encontrado morto por populares nesta sexta-feira (22), na localidade Jacaré da Vermelha, zona rural do município de Esperantina. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (21).

Uma sobrinha de Antônio chegou a procurar a polícia para informar sobre a localização do corpo. O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Dênnis Sampaio, revelou que a suspeita é que ele tinha sido atingido por um raio e, por isso, veio a óbito.

“Ela chegou nos comunicando sobre o fato. A sobrinha informou que a causa da morte seria por conta de um raio que o atingiu durante a chuva. Eles então retiraram o corpo do local e eu os orientei que deveriam levar a vítima para o hospital para que fosse realizado o exame cadavérico e fosse constatado a verdadeira causa da morte”, contou.

Ao lado de Antônio, foi encontrado também dois cachorros que costumavam andar com ele. Os animais também estavam mortos. Após o sumiço da vítima, toda a comunidade se prontificou para encontrá-lo, fato que aconteceu por volta de 15h de ontem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.