Caraúbas do Piauí - PI

Homem é encontrado morto em matagal no município de Caraúbas

O homem havia sido visto com vida pela última vez neste sábado (07), no município de Cocal.

Ronney Oliveira
Teresina
12/11/2020 10h17 - atualizado 10h29

Um homem identificado como Antônio Neto Cardoso da Costa, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30, em uma área de matagal nas divisas do município de Caxingó e Caraúbas, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Caraúbas, o homem havia desaparecido no último sábado (07), e foi encontrado morto por volta das 16h30 de ontem em um matagal. Ele foi visto pela última vez no município de Cocal e os familiares já realizavam buscas há 4 dias por todo o município e proximidades.

Segundo populares, o homem havia pego uma motocicleta emprestada com seu amigo antes do desaparecimento. O transporte foi localizado no início da semana, mas até então não havia sinais de Antônio.

O corpo foi encontrado pela irmã, que já havia divulgado o desaparecimento por meio de redes sociais.

O Instituto de Médico Legal (IML), foi acionado juntamente a Polícia Militar e Instituto Criminalístico, que fizeram a condução do corpo até o município de Parnaíba para a realização dos procedimentos necessários.

Após averiguação da ocorrência, o IML notificou que não havia lesões ou ferimentos na vítima e acredita-se que a morte tenha ocorrido por causas naturais em decorrência da desidratação e possivelmente a falta de alimentação, tendo em vista a localidade onde o corpo foi encontrado.

Mais conteúdo sobre: