Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem é encontrado morto na zona rural de Castelo do Piauí

Ele foi identificado como Francisco Eugênio de França. A suspeita é que ele tenha sofrido uma queda acidental.

O corpo de homem identificado como Francisco Eugênio de França, 31 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (09), na linha férrea entre as comunidades Resfriado e Barro Branco zona rural de Castelo do Piauí.

Segundo informações do cabo Elias, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, Francisco saiu da sua comunidade Resfriado para a comunidade Barro Branco quando desapareceu. “Esse cidadão estava na comunidade dele Resfriado, indo para a comunidade de Barro Branco. Quando nesse sábado (08) por volta de 23h ele ia voltando para casa quando a família deu por falta dele. Já hoje a mãe dele procurou o dia todo e o encontrou caído já sem vida nesse corte da linha férrea e acionou a PM”, informou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco Eugênio de França Francisco Eugênio de França

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que o homem tenha vindo a óbito devido a uma queda acidental nesse local. “As informações preliminares dão conta de que ele caiu no corte da linha férrea, mas o corpo foi encaminhado ao IML para ser periciado, só depois a polícia vai dar um parecer final”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.