Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Homem é encontrado morto na zona rural de Monsenhor Gil

“Ele foi encontrado nu ao lado do seu carro, todas as portas do veículo estavam abertas e carteira da vítima sumiu. Ele saiu de casa falando que ia abastecer o carro", detalhou o subtenente.

O corpo de um homem identificado como Diolindo Primo da Silva, 56 anos, foi encontrado por populares, na manhã deste sábado (7), por volta das 9h, no povoado Marrecos, zona rural da cidade de Monsenhor Gil.

De acordo com o subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, Diolindo era esposo de uma médica da cidade de Monsenhor Gil e sumiu na noite desta sexta-feira (6). “Ele foi encontrado nu ao lado do seu carro. Todas as portas do veículo estavam abertas e carteira da vítima sumiu. Ele era esposo de uma médica de Monsenhor Gil e saiu de casa falando que ia abastecer o carro, mas não voltou”, detalhou o subtenente.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDiolindo Primo da SilvaDiolindo Primo da Silva

Ainda segundo informações do subtenente Geailson, dentro do veículo da vítima foi encontrado um celular. “Não sabemos se esse celular era dele ou de outra pessoa. A perícia foi acionada e levou o celular e o veículo para Teresina, com o intuito de coletar alguma prova que justifique a morte de Diolindo”, contou o subtenente Geailson.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.