Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é encontrado morto nas margens da BR 407 em Paulistana

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o homem estava detido na delegacia local e havia sido liberado na noite anterior.

Um homem identificado como Manoel Luiz Rodrigues foi encontrado morto em uma ribanceira da BR 407, no perímetro urbano de Paulistana nesta sexta-feira (03). De acordo com a Polícia Militar do Piauí, Manoel estava detido na delegacia local e havia sido liberado na noite da quinta (02).

Segundo informações repassadas pelo major Antônio Milton, comandante do 20º Batalhão da PM, o corpo de Manoel Rodrigues foi localizado por volta das 16h30min, na saída de Paulistana.

O oficial informou que uma guarnição da Polícia Militar, após ser acionada, fez o isolamento do local para aguardar a Perícia Criminal, que realizou os procedimentos cabíveis.

Ainda conforme o comandante do 20º BPM, Manoel Rodrigues residia no interior de Acauã, município vizinho de Paulistana. Após ser liberado da delegacia no dia 02, ele havia sido dado como desaparecido. A causa de sua morte ainda é desconhecida.

*Com informações da jornalista Thais Guimarães

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.