Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado ao reagir a assalto na Praça da Bandeira

O acusado acabou sendo preso por seguranças do Shopping da Cidade e entregue aos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Antônio Jeferson Lima Barros levou um golpe de faca no pescoço, durante uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus na Praça da Bandeira, centro de Teresina, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com o cabo Edgar, do 1º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 14h30 a vítima foi abordada pelo acusado, identificado como Antônio José Silva Costa, que estava com uma faca. Na tentativa de se desvencilhar do suspeito, Antônio Jeferson acabou sendo esfaqueado no pescoço e fugiu em direção ao Shopping da Cidade para buscar socorro, enquanto o acusado o perseguia.

“Ele foi roubar uma pessoa na parada de ônibus, o rapaz reagiu e acabou sendo perfurado no pescoço. Agora nós vamos pegar os detalhes no HUT e saber como o rapaz está, pois nós não sabemos o estado de saúde dele”, pontuou.

O acusado acabou sendo preso por seguranças do Shopping da Cidade e entregue aos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que o conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina. Segundo a PM, ele já é bastante conhecido na área do Centro de Teresina.

Shopping da Cidade

A administração do Shopping da Cidade envio nota esclarecendo que a confusão teve início fora do estabelecimento, mas que ao adentraram no prédio os envolvidos foram imediatamente contidos pela equipe de segurança. Confira baixo a nota na íntegra:

A administração do Shopping da Cidade esclarece que na tarde desta quinta-feira (14/11) após uma briga ocorrida fora do Shopping do Cidade, os dois homens envolvidos na confusão adentraram no prédio do Shopping, mas foram imediatamente contidos pela equipe de segurança. A direção do Shopping comunica ainda, que tomou todas as providencias cabíveis no momento, acionando o atendimento médico para o ferido, e as autoridades policiais responsáveis para o acusado, que foi preso. A administração do Shopping da Cidade coloca-se a disposição para prestar qualquer esclarecimento a respeito do ocorrido.

Atenciosamente a administração do Shopping da Cidade

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.