Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem é esfaqueado após dançar com esposa de desafeto no Piauí

O suspeito do crime segue foragido. A PM continua com diligencias para localizar o acusado.

Um homem identificado apenas como Vangel, foi esfaqueado por um desafeto após se envolver em uma confusão durante uma bebedeira no Clube Aeroporto no início da noite deste sábado (07), no município de Castelo do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Macêdo, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, informou que o crime aconteceu após a vítima estar dançando com a esposa do suspeito. Em seguida iniciou-se uma confusão e o acusado desferiu golpes de faca em Vangel.

“O crime ocorreu durante uma festa, a vítima se envolveu em uma confusão com um desafeto, sofreu umas perfurações. Segundo informações que tivemos no local, é que a vítima estava dançando com a esposa do desafeto, que em seguida foi tirar satisfação com ele”, informou.

Ainda segundo o tenente Macêdo, após o crime, a vítima foi socorrida, levada ao Hospital de Castelo do Piauí pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e depois encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A vítima passou por atendimento médico no HUT e segue com estado de saúde estável e sem riscos. O suspeito do crime segue foragido. A PM continua com diligencias para localizar o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.