Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Homem é esfaqueado dentro de casa em Parnaguá e enteado é suspeito

O sargento Rosa, informou ao GP1 que o acusado tem 22 anos de idade e é enteado da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Um homem identificado como Marcos Deane Mariano dos Reis, 36 anos, foi atingido a golpes de faca dentro de sua residência na noite deste sábado (17), por volta de 23h30 no bairro Ladeira, no município de Parnaguá.

O comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Parnaguá, sargento Rosa, informou ao GP1 que na noite de ontem, recebeu uma ligação anônima informando sobre o crime. O acusado foi identificado como Marcos Edmundo do Lago Gomes, de 22 anos, que é enteado da vítima.

Ainda de acordo com o comandante, a equipe do GPM se deslocou até a residência da vítima, conseguindo também localizar o acusado, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, que vai investigar o caso.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Parnaguá, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.