Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado durante discussão no bairro Pirajá em Teresina

O acusado do crime é ex-marido da atual companheira do filho da vítima.

Uma discussão envolvendo três pessoas na manhã desta terça-feira (13), na Rua Rui Barbosa, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, terminou com um homem identificado por Antônio Nilson, de 50 anos, esfaqueado. Segundo a PM, a vítima foi atingida com dois golpes de faca, um no abdômen e o outro no braço esquerdo.

Segundo o subtenente Valdemir, do 9º BPM, o acusado do crime é ex-marido da atual companheira do filho da vítima.

“A família informou para a polícia que o acusado estaria ameaçando o filho do Antônio Nilson e ele quando ficou sabendo da história, foi tirar satisfação com o suspeito, e ao chegar no local iniciou-se uma discussão que acabou no esfaqueamento de Antônio”, contou o subtenente.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A polícia continua em diligências para localizar o acusado do crime e o caso vai ser investigado pelo 2º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.