Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é esfaqueado e apedrejado no bairro Frei Higino em Parnaíba

De acordo com o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de Parnaíba.

Um homem identificado como Gileno Silva de Lima foi esfaqueado com seis golpes de faca na noite dessa sexta-feira (21), por volta de 21h, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o tenente-coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de Parnaíba. “Recebemos a informação via Copom que uma pessoa esfaqueada teria dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nos deslocamos até o local e constatamos que o homem também sofreu pedradas na cabeça”, detalhou o coronel.

Ainda conforme informações do tenente-coronel Pacífico, a motivação do crime seria uma briga antiga entre a vítima e o acusado. “Os familiares da vítima informaram que eles tinham uma rixa. Após a informação, começamos diligenciar com objetivo de localizar e prender o acusado”, acrescentou o policial.

Depois de algumas rondas no município, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.