Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Homem é esfaqueado em Massapê do Piauí e irmão é o principal suspeito

O tenente Edivan, da Polícia Militar, contou que um dos motivos da briga, segundo os populares, tem relação com o auxílio emergencial do Governo Federal.

Um homem identificado pelas iniciais J.E.C, foi esfaqueado com pelo menos três golpes de faca na noite desta segunda-feira (20), em Massapê do Piauí, região sudeste do estado. O principal acusado é o próprio irmão da vítima, identificado por J.F.C.

Segundo o tenente Edivan, da 3ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma guarnição foi acionada por populares para atender uma tentativa de homicídio entre irmãos por volta das 21h na localidade Porteira.

“As testemunhas relataram que o acusado teria desferido três facadas na vítima, que era seu irmão. Eles já estavam se desentendendo há um tempo, no dia anterior do fato, a vítima tinha lesionado as costas do acusado com uma faca. Nesta segunda, ele foi à delegacia registrar a ocorrência, mas quando chegou em casa esfaqueou o seu irmão três vezes”, contou o tenente.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Picos. O tenente contou também que um dos motivos da briga, segundo os populares, tem relação com o auxílio emergencial do Governo Federal.

A Polícia Militar fez diligências pela região e prendeu o acusado após uma abordagem a duas motos, ele foi reconhecido e encaminhado à Central de Flagrantes de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.