Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado na cabeça no Conjunto Frei Damião

Segundo testemunhas, a dupla havia procurado a vítima em casa pouco tempo antes do crime e obteve a informação que Dudu tinha saído.

Um homem conhecido apenas como Dudu sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (23) ao ser atingido com vários golpes de faca na Rua Estudante Ítalo Rangel, no Conjunto Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com um policial militar, que interviu na ação, e prefere não se identificar, por volta de 10h40 ele ouviu um barulho na rua e resolveu averiguar o que estava acontecendo. Quando saiu de casa, se deparou um com uma pessoa sendo esfaqueada em via pública.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Local do crimeLocal do crime

“Eu ouvi um barulho de grito, tipo uma pessoa agonizado, minha esposa saiu para observar e se deparou com essa tentativa de homicídio, o elemento esfaqueando outro rapaz. No momento que ela gritou, já saí pronto para tentar evitar uma tragédia maior. Quando eu cheguei me deparei com o elemento ainda furando o rapaz de faca, perfurando o pescoço dele, a cabeça, então eu efetuei um disparo para cima e dois disparos a mais para tentar coibir a ação do mesmo. Então ele saiu correndo, pulou em cima da moto do parceiro e saiu em disparada com destino ignorado", detalhou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Cápsula da arma usada pelo PMCápsula da arma usada pelo PM

Segundo testemunhas, a dupla havia procurado a vítima em casa pouco tempo antes do crime e obteve a informação que Dudu tinha saído. Com isso, eles resolveram procurá-lo nas imediações e terminaram o encontrando em uma esquina. O suspeito, que também portava uma arma de fogo, ainda tentou efetuar um disparo para executar a vítima, mas como o revólver falhou ele resolveu esfaqueá-la.

Uma guarnição do 8º BPM foi até o local, mas Dudu já havia sido atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminharam até a UPA do Renascença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.