Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é espancado após furtar joias em loja no centro de Teresina

Os produtos subtraídos por Daniel Gonzales Gomes estão avaliados em torno de R$ 500,00.

Um homem identificado como Daniel Gonzales Gomes, de 35 anos, sofreu uma tentativa de linchamento na manhã desta quarta-feira (24), por volta de 09h, após praticar um furto em uma loja situada na Rua Barroso, no centro de Teresina.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, capitão Monteiro, informou que os guardas receberam a informação de que haveria um homem sendo espancado no centro. Ao chegarem no local, os profissionais encontraram o indivíduo ferido e contido por populares que presenciaram o crime.

  • Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de TeresinaJoias recuperadasJoias recuperadas

Daniel Gonzales furtou cinco joias da Glamour Joias, situada na Galeria Center. Trata-se de dois pares de brincos de ouro, um par de brinco de prata, uma pulseira feminina de prata e um anel feminino de prata. Os produtos subtraídos estão avaliados em torno de R$ 500,00.

O indivíduo foi conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes de Teresina e os pertences recuperados foram entregues ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.