Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é espancado após tentativa de furto em Campo Maior

O acusado foi identificado como Ricardo Augusto Lima Ferreira, vulgo Ricardo Marcolino, de 28 anos.

Um homem foi agredido por populares após tentar furtar uma panificadora nessa quinta-feira (20), no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. O acusado foi identificado como Ricardo Augusto Lima Ferreira, vulgo Ricardo Marcolino, de 28 anos.

Segundo informações do delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, Ricardo adentrou o estabelecimento com a intenção de furtar, mas foi pego por populares.

“Ele entrou na panificadora e tentou furta-la. Chegou, botou a mão na caixa registradora e tentou puxar o dinheiro. O pessoal percebeu, ele tentou fugir com o dinheiro mas foi pego populares que ainda não identificamos, eles agrediram ele, que chegou a ficar bastante machucado no rosto. Mas não houve tentativa de linchamento, apenas a agressão”, relatou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui mais de nove processos por roubo e furto. “A Polícia Militar esteve no local, levaram ele para o Hospital Regional de Campo Maior, em seguida o conduziram para a delegacia”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.