Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado a tiros dentro de loja no bairro Parque Piauí

Informações preliminares dão conta que a vítima estava fugindo dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta e conseguiram abordá-la dentro da loja, onde cometeram o crime.

Um homem identificado como Valdinar Bezerra da Silva, 49 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (04) dentro de uma loja de assistência técnica de celulares, localizada na Avenida Três com Rua Setenta, bairro Parque Piauí I, na cidade de Timon.

Informações preliminares dão conta que a vítima estava acompanhada de outra pessoa, quando entrou na loja e pediu água. Cerca de um minuto depois, um homem de capacete adentrou ao local, efetuou quatro disparos e rapidamente se evadiu, sem ser identificado. Sem chances de defesa, Valdinar Bezerra da Silva não conseguiu se livrar e morreu na hora.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1PM isolou a área do crimePM isolou a área do crime

Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que fica localizado nas proximidades do local, foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área a fim de preservar a cena do crime e viabilizar o trabalho dos profissionais do Instituto de Criminalística – ICRIM.

“Nós fomos acionados por conta de um disparo de arma de fogo na Avenida Três, cruzamento com a Rua Setenta. Chegando aqui, nos deparamos com a situação de uma pessoa dentro do estabelecimento em óbito. Nós acionamos a Polícia Judiciária, que logo em seguida chegou e fez os primeiros levantamentos”, pontuou o subtenente Deusamar, do 11º BPM.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Timon foi chamada para remover o corpo de Valdinar. Até o momento, não há informações sobre a identificação do autor do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.