Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no bairro São Joaquim em Teresina

João Paulo Borges era morador do bairro Parque Alvorada, que fica na mesma região de onde ocorreu o crime. Ele estava foragido da prisão há cerca de dois anos.

Um homem identificado João Paulo Borges, 36 anos, foragido do sistema prisional do Piauí, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (29), por volta de 15h, no bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Arnaldo, populares acionaram a Polícia Militar, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), dando conta que uma pessoa havia sido assassinada em via pública, na Rua João Henrique Rebelo. Os policiais do 9º Batalhão da PM se deslocaram até o endereço informado e verificaram que a vítima já estava sem vida.

A perícia criminal constatou quatro disparos no corpo de João Paulo que foi atingido em uma das mãos, ombro e dois deles na cabeça. João Paulo Borges era morador do bairro Parque Alvorada, que fica na mesma região de onde ocorreu o crime. Ele estava foragido da prisão há cerca de dois anos e a PM suspeita que sua morte tenha sido motivada por acerto de contas.

O caso vai passar a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – e até o momento, os suspeitos do homicídio ainda não foram localizados. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionada para remover o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.