Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado após confusão com mototaxista em Timon

O crime aconteceu na madrugada de hoje (17), próximo ao terminal rodoviário de Timon.

Um homem identificado como Gilvan Rocha da Silva, de 47 anos, foi morto na madrugada deste domingo (17), por volta de 02h30, próximo ao Terminal Rodoviário Governador Nunes Freire, localizado no bairro Parque Piauí, em Timon.

Segundo informações repassadas ao 11º Batalhão da Polícia Militar da cidade, o crime teria ocorrido após uma discussão da vítima com dois mototaxistas. Na confusão, Gilvan teria se recusado a pagar um dos motoqueiros, que efetuou contra ele disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/WhatsappGilvan Rocha da SilvaGilvan Rocha da Silva

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram ter escutado os tiros quando estavam a caminho, porém ao chegarem no local, o acusado já havia empreendido fuga. A viatura da PM, realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima veio a óbito ainda onde aconteceu o crime. O Instituto Criminalística (ICRIM) foi chamado juntamente com a Polícia Civil, e foram responsáveis por isolarem a área e fazer a retirada do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.