Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado com 10 tiros na porta de casa em Piripiri

A Polícia Militar da cidade ainda está em diligências para identificar e localizar os acusados de realizarem o crime.

Um homem identificado apenas como Nilson foi executado com 10 tiros na porta de sua residência, na manhã deste domingo (17), no bairro Matadouro, no município de Piripiri, localizado a 165 km de Teresina.

O subtenente Deusimar, da Polícia Militar de Piripiri, explicou que populares da localidade informaram a PM que os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta de modelo Honda Biz, de cor vermelha. Um dos acusados estava armado e efetuou dez disparos contra a vítima que morreu no local.

“Populares informaram para a PM que dois elementos estavam em uma motocicleta de modelo Honda Biz, cor vermelha e foram de encontro a vítima que estava na porta de sua residência, um deles estava armado e alvejou a vítima com dez tiros”, informou o subtenente.

A PM da cidade ainda está em diligências para identificar e localizar os acusados de realizarem o crime. A Polícia Civil de Piripiri vai ficar responsável por investigar o caso e a motivação do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.