Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Homem é executado com 35 tiros na cidade de Lagoa do Piauí

Equipes da perícia criminal foram acionadas e iniciaram os trabalhos. Logo em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local.

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi morto com 35 tiros, próximo a Minor Mineradora, localizada no município de Lagoa do Piauí, na noite dessa quarta-feira (23).

De acordo com comandante da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente Hortêncio, a PM foi acionada por volta de 19h30, sob a informação que teriam sido ouvidos vários disparos de arma de fogo no município de Lagoa do Piauí.

Quando a guarnição chegou ao local foi constatado que havia um corpo no local. “Segundo informações do vigia que trabalha lá mineradora, ele viu três carros parados e ouviu a voz de uma pessoa pedindo clemência para não morrer. Depois o vigia ouviu vários disparos, procurou um lugar para se abrigar e ligou para a polícia”, informou o comandante.

Os policiais isolaram a área, acionaram a perícia que constatou 35 cápsulas de pistola calibre. 380. “Foi como se fosse uma execução. Os carros saíram no sentido de Demerval Lobão, mas ninguém sabe quem cometeu o crime e quem é a pessoa que morreu, pois ela estava sem identificação”, completou.

Logo em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Demerval Lobão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.