Teresina - PI

Homem é executado com dois tiros na cabeça no bairro Buenos Aires

De acordo com a PM, populares relataram que a vítima estava na rua, quando os suspeitos passaram em uma motocicleta e efetuaram dois disparos, que atingiram a cabeça de Ronilson Teixeira.

Brunno Suênio
Teresina
13/02/2020 07h45 - atualizado 08h48

Um homem identificado como Ronilson Teixeira foi executado com dois tiros na cabeça na madrugada desta quinta-feira (13) na Rua Ney Baumann, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente Isael, do 9º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava na rua, quando os suspeitos passaram em uma motocicleta e efetuaram dois disparos, que atingiram a cabeça de Ronilson Teixeira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRanilson Teixeira AmorimRonilson Teixeira Amorim

Os policiais do 9º BPM já tinham conhecimento do envolvimento de Ronilson com crimes e a suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas, fato que será esclarecido após investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Os investigadores estiveram no local e levantaram as primeiras informações sobre o caso.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo de Ranilson Teixeira, após os trabalhos da Perícia Criminal.

Mais conteúdo sobre: