Teresina - PI

Homem é executado com mais de 10 tiros no bairro Santa Maria da Codipi

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 21h desta quarta-feira (09).

Nayrana Meireles
Teresina
10/09/2020 07h30 - atualizado 07h35

Um homem ainda não identificado foi executado com mais de 10 tiros na noite desta quarta-feira (09), próximo a invasão Padre Humberto, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 21h. Populares relataram à polícia que um homem seguia em uma motocicleta quando foi abordado por uma dupla, que efetuou mais de 10 disparos de arma de fogo contra ele.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda de acordo com o DHPP, a vítima possuí várias tatuagens pelo corpo, entre elas uma no braço, escrita "F. Dalton", o que pode ajudar em sua identificação.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios.