Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com quatro tiros no Conjunto Santa Fé

Segundo a PM, ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 12h.

Um homem identificado como Adson Yudi da Silva, de 24 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (20), no Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Companhia Independente de Policiamento Militar do Promorar, a equipe recebeu a informação e quando chegou ao local Adson já havia sido socorrido e encaminhado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão Sousa LimaCapitão Sousa Lima

“O indivíduo foi alvejado com quatro disparos e encaminhado por populares para a UPA do Promorar, mas acabou de ter o óbito confirmado, às 12h. A princípio, o crime foi um acerto de contas, nós recebemos a informação de que ele tem passagens pela polícia”, contou o comandante ao GP1.

Segundo o capitão Sousa Lima, Adson Yudi tem ocorrências pela prática de roubos na região do Anita Ferraz, na zona leste da capital. O corpo do indivíduo vai ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.