Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com sete facadas na zona leste de Teresina

A vítima já foi usuária de drogas e tinha passagem pela polícia.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Homem é morto em Teresina Homem é morto em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Populares no local do crime Populares no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Moto da vítima não tinha documentação Moto da vítima não tinha documentação
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Policiais no local do crime Policiais no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima

Um homem identificado como Reginaldo Cavalcante de Aquino Filho, 37 anos, foi morto com 7 facadas, na tarde desta quarta-feira (20), no Residencial Wilson Martins, Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. De acordo com informações do cunhado da vítima, Israel Pereira, o homem trabalhava como lanterneiro.

Israel contou ainda que o autor do crime e Reginaldo já haviam discutido duas vezes: “Parece que o acusado e ele já tinham discutido duas vezes por bebida mesmo. Esse mesmo rapaz chamou ele dizendo que ia dar um terreno pra ele, mas só foi pra matar mesmo”, contou.

A vítima já foi usuária de drogas e tinha passagem pela polícia, mas o cunhado não soube informar por qual motivo. Reginaldo foi morto com seis facadas na região da barriga e uma no peito esquerdo. A Delegacia de Homicídios esteve no local, juntamente com a Perícia e o Instituto Médico Legal, que removeu o corpo.

A motocicleta da vítima foi encontrada no local e não possuía documentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.