Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com sete tiros em frente a colégio em Teresina

A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejada pelos vários disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Francisco de Assis Pedreira Ramos, de 27 anos, foi assassinado com sete tiros na madrugada deste sábado (16), por volta de 03h, em frente à Escola Municipal Mário Faustino no Conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejada pelos vários disparos de arma de fogo. O delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois dos tiros atingiram a cabeça de Francisco e o restante atingiram o tórax.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Hildson RodriguesDelegado Hildson Rodrigues

No momento em que o homem foi morto, estava chovendo e isso dificultou o trabalho da polícia. “Nós ainda não chegamos ao autor ou autores do crime porque na hora estava chovendo muito forte e não temos informações de como foi toda a dinâmica da situação”, explicou o delegado.

Francisco não chegou a ser socorrido, pois veio a óbito no local. Além da equipe do DHPP, foram acionadas a Polícia Militar e a Perícia Criminal. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.