Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com sete tiros no bairro Parque Alvorada em Teresina

Os populares relataram para a polícia que a vítima estava bebendo na companhia de amigos por volta de 23h30, quando foi surpreendida por indivíduos que efetuaram os disparos.

Um homem identificado como David Ítalo Rodrigues e Silva, de 27 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo no final de noite desta quarta-feira (22), por volta de 23h30, no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina.

Segundo as informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência com disparo de arma de fogo e quando chegou no local encontrou o corpo de David Ítalo Rodrigues e Silva.

  • Foto: Divulgação/PCDavid ÍtaloDavid Ítalo

Os populares relataram para a polícia que a vítima estava bebendo na companhia de amigos quando foi alvejada pelos suspeitos, ainda não identificados. A perícia constatou que David Ítalo foi atingido por sete disparos de pistola calibre .40.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações. David Ítalo tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.