Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com sete tiros no Parque Piauí II em Timon

Segundo testemunhas, Francisco Rocha havia acabado de cortar o cabelo, quando um homem se aproximou da vítima, efetuou sete disparos e fugiu em uma motocicleta.

Um homem identificado como Francisco Rocha Moares, 35 anos, foi executado a tiros no início da noite dessa quinta-feira (31) na Rua 90, no bairro Parque Piauí II, em Timon.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da ROCAM faziam rondas ostensivas na região, quando avistaram uma multidão em frente ao salão de beleza WS e quando chegaram até o local se depararam com a vítima sentada na cadeira, já sem vida.

Segundo testemunhas, Francisco Rocha havia acabado de cortar o cabelo, quando um homem se aproximou da vítima, efetuou sete disparos e fugiu em uma motocicleta. A área foi isolada pelos policiais do 11º Batalhão da PM de Timon, enquanto aguardavam a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística – ICRIM.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, sob titularidade do delegado Antônio Valente. O corpo de Francisco Rocha Moares foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) logo após a perícia. Até o momento, não há informações sobre a identificação do suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.